sábado, 17 de dezembro de 2011

STRIKE A POSE!

Algumas capas que gostei deste mês, e do mês/ano que vem! ;-)

Kate Moss - dezembro/janeiro 2012 - VOGUE Paris
Capa dupla para a edição de dezembro de 2011, em comemoração ao aniversário de 20 aninhos da ELLE Taiwan. Preciso apresentar a modelo?!!! rrrsss ADOROOOO!!!!


Magdalena Frackowiak - dezembro/2011 - VOGUE México

Primeira imagem bonita de Lady Gaga, pra mim! - janeiro/2012 - ELLE UK
As irmãs Fannig vestindo Valentino Haute Couture - dezembro de 2011 - revista W

Martha Streck - dezembro/2011 - ELLE México

Carola Remer - janeiro/2012 - VOGUE Deutsch


Irina Shayk - dezembro/2011- ELLE Spain

Karolina Kurkova - dezembro/2011 - ELLE França
Doutzen Kroes - dezembro/2011 - NUMÉRO China

4 comentários:

  1. Eu sou maníaca por revistas!
    :****

    ResponderExcluir
  2. a vogue desse mes eu comprei só pela capa, nao curto a vogue francesa (pecado? talvez, mas juro que eu nao consigo gostar .... no MINIMO 2/5 da revista são so propagandas e... micro textos desinteressantes =s

    e essa elle nao saiu ainda ! =s

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm Step!!!!!!! São meus xodós desde pequena!!!!Tinha tantas guardadas q fiz até uma mesa de vidro com quatro pés de revistas!! Ficou linda! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Luisa, guarda tudo pra mim!!!!!!!!! rrrssss
    Bjs!

    ResponderExcluir