domingo, 13 de maio de 2012

Bailarinas por aí...





Achei esse projeto um charme...E adorei as bailarinas em "cenários" inusitados.

"O Projeto Bailarina é uma série de fotografias criadas pelo fotógrafo: Dane Shitagi. Elaborada ao longo de dez anos, o Projeto não é "fotografia de dança", mas uma gravura/impressão do coração e emoções das bailarinas."

"O projeto foi fotografado inteiramente em filme fotográfico tradicional e não com as modernas câmeras digitais. A maioria das bailarinas que posaram para o projeto são profissionais, e a minoria são alunos avançados em escolas de dança importantes."

"Dane Shitagi é um fotógrafo de Honolulu, mas vive em NY." 


Fonte: http://ballerinaproject.com/ 

9 comentários:

  1. A que eu mais gostei foi a da geladeira.
    nao me pergunte o porque, ahaha.

    QUer ler a tal revistinha?, Entao, eu trabalha no Cue http://www.cue.cc/ que fica dentro de uma loja de departamentos daqui a Myer, e a myer que faz a revista. Mas nao seis e da pra ler tudo on line.
    http://www.myeremporium.com.au/womens/

    :)

    ResponderExcluir
  2. eu trabalha foi otimo, ahahha trabalho* ops. ahhahha
    Ah, da pra entender.

    ResponderExcluir
  3. Rrrrsss...A da geladeira tbm é a minha preferida!!!!! Acho a mais charmosa...
    Amei a Cue, e preciso desse vestidooooo!!!!!kkkkk http://www.cue.cc/shop/ShopTheLook/Details/22

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. AH o vestido peplum!
    Mas o tecido eh bem grosso, wool, bem por inverno mesmo. Vc vai derreter nele no Rio. Deixa eu ver um que o tecido seja mais leve. ;)

    ResponderExcluir
  5. mas ele é tão lindo...:-(
    rrrsss
    Mas vi outras coisas q gostei...saia, acessório...Mas não tinha pensado nessa coisa do tecido...
    De qualquer forma, a loja fica um pouco longe, né? rrrrrssssss

    ResponderExcluir
  6. pois eh, mas a gente nunca sabe, ne?
    Existe express courier international e tbm tem sempre gente indo pro Brasil.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Há uma luz no final do túnel então, né? rrrsssss

    ResponderExcluir